PORTALEUCLIDENSE: Duas carretas explodem após batida na BA; motorista está desaparecido

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Duas carretas explodem após batida na BA; motorista está desaparecido

Veículos colidiram na BR-101, em Teixeira de Freitas, região sul do estado. Uma das carretas transportava gasolina; trecho está bloqueado nesta sexta.

Um homem ficou ferido e outro está desaparecido desde que duas carretas colidiram e explodiram na altura do km-881 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na noite de quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o trecho segue bloqueado e motoristas usam um desvio para passar pelo local na manhã desta sexta-feira (16).
Ainda de acordo com a PRF, uma das carretas levava combustível para o Polo Industrial de Teixeira de Freitas. O condutor desta carreta prestou depoimento para polícia e relatou que o outro veículo envolvido no acidente veio na contramão da pista.

Ele disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. A segunda carreta transportava cerâmica, e até a manhã desta sexta, o motorista não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, e passou a madrugada no local. Até por volta das 9h30 desta sexta, uma equipe dos bombeiros realizada o rescaldo do fogo para iniciar uma busca pela possível vítima do acidente. Já o condutor da carreta de combustível conseguiu deixar o automóvel e escapou do acidente apenas com ferimentos leves.

 G1bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário