PORTALEUCLIDENSE: FINAL DE SEMANA COM HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL, HELIÓPOLIS E MONTE SANTO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FINAL DE SEMANA COM HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL, HELIÓPOLIS E MONTE SANTO

Foi bastante movimentado o plantão de final de semana da Polícia Civil, em três municípios que compõem a 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Euclides da Cunha.
Os fatos aconteceram respectivamente na cidade de Ribeira do Pombal, que registrou o homicídio de número 22, em 2016, e teve como vítima o jovem Paulo Henrique Souza dos Santos (20), vulgo "Popoly", residente no bairro do Barro Vermelho, que por volta de 21h30, se encontrava na companhia de parentes no bairro de Vila Operária, também em Ribeira do Pombal.

Segundo consta, Popoly foi alvejado com vários tiros de arma de fogo desferidos por um homem não identificado que passava pela rua e se aproximou sorrateiramente da vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Santa Tereza, porém, ao dar entrada no serviço emergencial não apresentava mais os sinais vitais. Com registro de passagens pela polícia, por prática de assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas, Popoly era integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. 

Sábado (10), no Município de Heliópolis, dois homens usando máscara (touca Ninja) em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, por volta das 20h, chegaram a um bar do Povoado de Farmácia e praticaram assalto contra as pessoas que se encontravam no local. Segundo informações de testemunhas, durante o assalto, um dos elementos tocou terror e passou a fazer disparos de arma de fogo, que atingiram as pessoas de Agnaldo Souza Guerra, que ficou ferido no braço, e José Vagner Nobre Santos, ferido no ombro. 

Ambos foram socorridos para o Hospital de Cícero Dantas e transferidos para o Hospital regional Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde receberam cuidados médicos e não correm risco de vida. Ainda em Heliópolis, domingo (11), por volta da 01h30, em um bar do centro da cidade (Bar do Naná), um homem não identificado adentrou ao estabelecimento e fez disparos com arma de fogo contra os irmãos José Luciano e Cristiano Alves dos Santos. José Luciano nem chegou a ser socorrido, pois atingido na cabeça, morreu no local, enquanto Cristiano, com ferimento à bala no pescoço, foi socorrido para o Hospital Público de Poço Verde-SE, que fica a uma distância de 17 km de Heliópolis. 

Os irmãos não eram bem-vistos pela população, que segundo consta, usavam drogas e se envolviam frequentemente em brigas e confusões. Em Monte Santo, um homicídio foi registrado neste final de semana. Sobre este crime, a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com não obteve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário