PORTALEUCLIDENSE: Homem é preso depois de planejar matar a própria família e tocar fogo nos corpos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem é preso depois de planejar matar a própria família e tocar fogo nos corpos

Após a denúncia feita pela mãe, o homem foi preso no domingo (11)

Desconfiada com a postura estranha do filho, uma mãe de 56 anos, o denunciou a polícia, após descobrir que o homem tramava matar toda a família e tocar fogo nos corpos em seguida. A mãe disse que todo o material já havia sido separado: pneus e gasolina foram comprados e conservados no carro do suspeito.
“Ele falava há muito tempo que queria me matar, matar minha mãe, matar a irmã dele, a ex-namorada. Falava que ia matar todo mundo. Sábado à noite ele recolheu um monte de pneus, gasolina e querosene e falou que ia nos matar e queimar os corpos com pneus, que assim não ia dar para identificar nada”, disse a mulher em entrevista ao G1.

Após a denúncia, o homem foi preso no domingo (11), quando ameaçava a ex-namorada. Além das acusações da mãe, ele é acusado ainda de tentar manter a mulher e o filho recém-nascido em cárcere privado.

Com medo, a ex fugiu no sábado (10), mas ele foi na casa dela em seguida. “Enquanto eu estava lá ele jogou álcool em mim e ameaçou tacar fogo. Eu fiquei com medo. Ele sempre me ameaçando”, desabafou.

“A gente não podia fazer nada, ele ameaça todos nós de morte. Ninguém nem podia trocar olhares porque estava vigiando o tempo todo. Ele puxou meu telefone e o dela e tinha o controle de tudo. Mas, quando ele deu uma saída, a gente ajudou ela a fugir”, disse a mãe com relação a nora.

Em 2011, o acusado já havia sido preso por tentar matar a mãe com um facão. Ele chegou a ser diagnosticado com transtorno de bipolaridade, mas nunca recebeu tratamento.

Os envolvidos não tiveram identidade revelada.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário