PORTALEUCLIDENSE: Jogador tem ataque cardíaco e morre pouco depois de fazer gol na África; veja vídeo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jogador tem ataque cardíaco e morre pouco depois de fazer gol na África; veja vídeo

Ismail Mrisho Khalfan defendia a seleção sub-20 da Tanzânia

O atacante Ismail Mrisho Khalfan morreu no último fim de semana após ter um ataque cardíaco fulminante em campo, durante um jogo da liga sub-20 da Tanzânia, no oeste da África. Khalfan, que jogava no Mbao FC, havia marcado um belo gol de letra cerca de meia hora antes no jogo disputado em Buboka, na região de Kagera.

VEJA O VÍDEO:


O gol veio no primeiro tempo, aos 29 minutos. No começo do segundo, o jogador de 19 anos levou uma entrada forte no meio-campo e ficou estirado no gramado. Ali mesmo começou a convulsionar, para desespero do árbitro e dos jogadores de Mbao e Mwadui. As equipes médicas, que não tinham equipamento de ressuscitação na ambulância, usaram técnicas de massagem para tentar reanimar o atleta, sem sucesso. Khalfan morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

A Federação de Futebol da Tanzânia divulgou um comunicado lamentando a morte. “Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do jogador e enviamos nossas condolências aos pais, à família e aos companheiros de equipe”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário