PORTALEUCLIDENSE: Motorista morre depois de ter carro atingido por carreta na BR 116/Norte

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Motorista morre depois de ter carro atingido por carreta na BR 116/Norte

O motorista da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu o carro de passeio.

Um motorista de 64 anos morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Santos Dumont (BR-116), na tarde de segunda-feira (5), na localidade conhecida como Cabeça da Vaca, em Serrinha.
De acordo com informações do repórter Renny Maia, José Faustino Neri da Silva conduzia um Fiat Uno, de cor azul, placa JMK-0106, e trafegava sentido Teofilândia-Serrinha, quando o veículo foi atingido na lateral por uma carreta.

Com o impacto da batida, o Fiat Uno saiu da pista e capotou. Faustino, que morava na Rua Teixeira de Freitas, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, foi lançado para fora do veículo e teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Ainda de acordo com informações de Renny Maia, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu o carro de passeio.

O motorista da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu o carro de passeio.

As informações e fotos são do repórter Renny Maia/PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário