PORTALEUCLIDENSE: Perito que disputou cargo de vice-prefeito de Andorinha morre vítima de acidente na BR 407 em Filadélfia

domingo, 25 de dezembro de 2016

Perito que disputou cargo de vice-prefeito de Andorinha morre vítima de acidente na BR 407 em Filadélfia

Um acidente no inicio da madrugada deste domingo, 25, na BR 407, trecho do Município de Filadélfia-BA, ceifou a vida do perito da Policia Técnica Altino Nascimento Ferreira Junior, 31 anos, residente na cidade de Andorinha, na microrregião de Senhor do Bonfim.
Segundo o site Filadélfia Noticias, o acidente tipo colisão aconteceu próximo ao Povoado de Aroeira entre o veículo modelo Corola de placa OZK 7108, licença de Andorinha e um caminhão de dados não anotados.


As circunstancias do acidente ainda são desconhecidas, por ironia do destino somente os colegas de Altino Junior poderão concluir para descobrir como e quem provocou o acidente.

Junior era bastante popular na cidade de Andorinha e filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e foi convidado a concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de Agileu Lima (PT), em 2 de outubro, mas perderam a eleição. (Com informações do Calila Notícias e Filadélfia em Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário