PORTALEUCLIDENSE: Polícia cumpre ordem de prisão: dois presos em Euclides da Cunha

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Polícia cumpre ordem de prisão: dois presos em Euclides da Cunha

Ordem de busca e apreensão domiciliar foi expedida pelo Juízo da Comarca de Paulo Afonso BA

Operação conjunta das Polícias Civil (25ª Coorpin/Euclides da Cunha) e Polícia Militar (5º BPM/Euclides da Cunha), guarnição comandada pelo tenente Diniz, deram cumprimento a uma ordem de busca e apreensão domiciliar expedida pelo Juízo da Comarca de Paulo Afonso BA, e prenderam as pessoas de Márcio Santos de Jesus e Cleuton Campos da Costa.
A operação-conjunta coordenada pelo Bel. Aílton, delegado de polícia de plantão, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), em locais distintas do bairro Nossa Senhora da Conceição (Urbis). Na casa de Márcio Santos de Jesus, a polícia encontrou e apreendeu 25 pinos de cocaína. Enquanto na residência de Cleuton Campos da Costa, mais 43 pinos de cocaína foram encontrados 30 pedras de crack, 26 saquinhos de maconha, além de 15 pedras menores de crack.

Presos em flagrante, a dupla foi conduzida para a 25ª Coorpin, onde foi ouvida e lavrados ‘auto de culpa’ e pedido de representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Posse, tráfico de drogas e entorpecentes). Se condenados, poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão, além de multa que vai de R$ 500 a 1500 reais/dia-multa.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário