PORTALEUCLIDENSE: Bombeiros confirmam 3 mortes após queda de avião; família confirma embarque de Teori Zavascki Ministro do Supremo Tribunal Federal

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Bombeiros confirmam 3 mortes após queda de avião; família confirma embarque de Teori Zavascki Ministro do Supremo Tribunal Federal

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de ao menos três dos quatro passageiros do avião que caiu no litoral de Paraty, no Rio de Janeiro. O quarto passageiro teria sobrevivido. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, estava na lista de passageiros. Seu filho, Francisco Zavascki, confirmou o embarque do pai. O STF também confirmou o embarque.

Teori é relator dos processos da Operação Lava Jato, que investiga desvios na Petrobras e outras empresas públicas. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, decolou do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília). 

A aeronave caiu por volta das 14h30, próximo à Ilha Rosa. Funcionários do aeroporto e moradores informaram que chovia na região no momento do acidente. Não há informações sobre quantas pessoas estavam na aeronave nem se há sobreviventes. O presidente Michel Temer e a presidente do STF, Cármen Lúcia, já teriam sido avisados sobre a possibilidade de Teori estar na aeronave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário