PORTALEUCLIDENSE: REI MORTO, REI POSTO.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

REI MORTO, REI POSTO.

(Um recado para os novos gestores de Euclides da Cunha e Monte Santo)
Está aí o resultado das eleições de 2012.
Se as chaves da prefeitura não foram entregues, se o posto de saúde está fechado, se os professores não receberam, se o rombo da prefeitura está nas alturas, isso tudo é resultado das outras eleições, e não dessa ultima.

Os que ficaram estão em silêncio, os que saíram se justificando e os que entraram estão se vitimando. É a roda viva do processo democrático! Infelizmente tem sido sempre assim e não há ares que sugiram uma mudança.

Até quando vão se lamentar os que entraram? Estarão mesmo dispostos a por a culpa de tudo de ruim no município a gestões passadas? Ou arregaçarão as mangas e começarão um trabalho digno e decente a fim de que daqui a quatro anos não estejam do outro lado do chicote?

Sim! O país está lançado aos lobos, e lobos não escolhem cores partidárias, esses lobos escolhem poder, escolhem riqueza, escolhem exploração!

Que Lobos nos aguardam nesses próximos anos? Quando cairão as máscaras e se mostrarão quem realmente são?

Sob essas máscaras estarão homens e mulheres decentes e competentes administradores ou bebês chorões, a lamentar a falta de ética e decência dos que passaram? Ou serão meros repetidores daquilo que fizeram seus algozes?

Não elegemos comadres e compadres fofoqueiros; meninos chorões a porem a culpa do mal feito nos outros; não elegemos engenheiros, advogados, médicos etc. Elegemos prefeitos e vereadores e deles esperamos a decência de uma gestão limpa e transparente.

Vando, mude as fechaduras e governe Monte Santo como merece nosso povo, ponha nos eixos aquilo que todos sabemos que precisa ser feito!

Luciano, deixe as birras de lado, arregace as mangas que os euclidenses esperam um gestor capaz de resolver seus problemas, pois foi nisso que eu e tantos outros apostamos!

A todos desejamos boa sorte e que Deus tenha misericórdia de nós!
David

Nenhum comentário:

Postar um comentário