PORTALEUCLIDENSE: Com força máxima, Bahia viaja em busca da classificação na Copa do Brasil

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Com força máxima, Bahia viaja em busca da classificação na Copa do Brasil

Após ficar fora no Baiano, Régis está de volta
para comandar o meio-campo tricolor
Tricolor vai encarar o Paraná sábado (25), em Curitiba, e precisa vencer para avançar; empate leva a decisão para os pênaltis.

O novo regulamento prevê jogo único e eliminatório e, por isso, o confronto de sábado (25) contra o Paraná, às 16h30, pela Copa do Brasil, pode ser considerado o mais difícil do Bahia até então na temporada.
Pela primeira vez no ano, o tricolor vai enfrentar um adversário da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Até então, o oponente mais expressivo foi o Fortaleza, da Série C, justamente na estreia da Copa do Nordeste. Na ocasião, as equipes empataram por 0x0 no Castelão.

Este resultado, no entanto, não será suficiente para o Bahia sair de Curitiba com a classificação. Caso haja empate na Vila Capanema, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem vencer, avança. Por isso o técnico Guto Ferreira convocou sua força máxima para o jogo.

Uma lista com 20 atletas embarca nesta sexta (24) para a capital paranaense e a tendência é que a equipe seja formada por Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Armero e Eduardo

Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago

Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior

Meias: Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael

Atacantes: Gustavo, Hernane, João Paulo e Mário

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário