PORTALEUCLIDENSE: Corpo do jovem Jeferson foi encontrado no Reservatório de Esgoto da Embasa em Euclides da Cunha

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Corpo do jovem Jeferson foi encontrado no Reservatório de Esgoto da Embasa em Euclides da Cunha

Um jovem de 17 anos, identificado por Jefferson Brito Teles, “Padeiro” , morador do Bairro das Populares  em Euclides da Cunha, que encontrava-se desaparecido desde a noite deste domingo (19), foi encontrado dentro do Reservatório de Esgoto da Embasa de Euclides da Cunha, conhecido como piscinão, localizado as margens da BA 220, defronte ao Conjunto Habitacional " Minha csa , Minha Vida ".


De acordo com informações colhidas pela família e com a ajuda do funcionário do DPT (IML), de Euclides da Cunha, Aloizio Augusto, do site portaleuclidense.com.br e ADS Noticias, foi feita uma busca minuciosa pelas imediações do reservatório, onde foi encontrado vestígios de sangue e marcas profundas nas paredes do reservatório.

Foi feita uma varredura nas margens, onde foi localizado um objeto grande e pesado, utilizando um vergalhão e um galho de arvore, o objeto foi puxado e constatamos ser uma pessoa enrolada e amarrada. Ao puxar o corpo da água, a cabeça rolou para fora do lençol que o envolvia, voltando a cair novamente no reservatório. Apos varias tentativas frustadas, não foi possível resgatar a mesma, a Policia Civil de Euclides da Cunha, já esta tomando as devidas providencias junto ao Corpo de Bombeiros mais próximo ou o Grupo de Resgate de Ribeira do Pombal.




Matéria- portaleuclidense
apoio - ADS Noticias (Adenilton Silva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário