PORTALEUCLIDENSE: Filhos dos deputados Marquinho Viana e José Nunes ganham cargos no governo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Filhos dos deputados Marquinho Viana e José Nunes ganham cargos no governo

Ainda sobre as últimas nomeações para cargos no governo estadual, dois filhos de deputados foram oficializados no Diário Oficial do Estado da Bahia: Gabriel Nunes, filho do deputado federal José Nunes (PSD), será coordenador técnico na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur); e Hans Unger Neto, filho do parlamentar estadual Marquinho Viana (PSB), também será coordenador técnico na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).
Nesta quarta-feira (15), chegamos a noticiar a nomeação de Emiliano José (PT) para a Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. Já a ex-secretária de Fernando Gomes (DEM) em Itabuna, Acácia Pinho, também foi para a Secti.

Por falar em Fernando Gomes, o demista já anunicou que pretende deixar o DEM, e atualmente é dado como certo que negocia a sua migração para alguma sigla da base aliada do governador Rui Costa (PT), sendo o PSD a mais cotada. Nesta semana, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que estaria conduzindo as negociações, disse ao Bocão News que "qualquer partido gostaria de receber Fernando Gomes". 

bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário