PORTALEUCLIDENSE: Grávida, esposa do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Grávida, esposa do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão

Victor e Poliana Bagatini em clique postado no
Instagram, anunciando a
chegada da primeira filha, Maria Vitória
(foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Bagatini registrou queixa contra o cantor em Belo Horizonte. Ela disse ter sido chutada e jogada no chão 

Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, esposa do sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla com Léo, registrou no início da tarde desta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte. A jovem afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, na capital mineira.
De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

Família
Pais de Maria Victória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família. A novidade foi anunciada em 5 de janeiro no programa Mais Você, pouco antes do início da temporada do reality The Voice Kids - reality do qual Victor e o irmão participam como jurados. 

A revelação foi feita à apresentadora Cissa Guimarães, que, à época, comandava a atração global enquanto Ana Maria Braga estava de férias.

uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário