PORTALEUCLIDENSE: Médico natural de Quijingue é encontrado morto dentro de carro, na BR 116 na Ponte do Angico, entre Araci e Tucano.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Médico natural de Quijingue é encontrado morto dentro de carro, na BR 116 na Ponte do Angico, entre Araci e Tucano.

Ele seguia para o Jorro quando falou com a família pela última vez

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, foi encontrado hoje a tarde por volta das 14:00, dentro de um  veiculo Honda Civic, cor grafite, placa OUU-8363, que supostamente tenha perdida a direção e tenha saído da pista vindo a colidir com uma arvore ( Pé de Baraúnas ), o corpo do médico encontrasse preso as ferragens, aguardando o Departamento de Policia Técnica de Euclides da Cunha para a remoção.



Devido ao impacto, o carro partiu-se ao meio. Segundo informações ele saiu de Salvador às 09h, com destino a Caldas do Jorro onde se encontraria com os familiares e amigos e que por volta das 12h30 fez um contato com o irmão Saulo Cardoso informando que estava passado entre Serrinha e Araci, aproximadamente 70 km do destino (Jorro). Foi o último contato dele, o que deixou todos apreensivos.



Ainda de acordo com informações, várias ligações foram feitas, mas ninguém atendia e por volta das 22h quando foi feita mais uma ligação o celular já estava desligado.


Matéria _ http://www.portaleuclidense.com.br/
Colaboração - http://gilsantosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário