PORTALEUCLIDENSE: Pombalense integrante de facção criminosa, é morto em confronto com a Polícia em Cipó

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pombalense integrante de facção criminosa, é morto em confronto com a Polícia em Cipó

Na noite de quarta-feira, 08, após receberem uma denúncia de que dois jovens a bordo de uma motocicleta Honda CB Twister de cor preta, estariam praticando roubos de celulares em Cipó-BA, policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até a Rua do Mulungu, bairro Nova Cipó, naquele município, onde flagraram os dois suspeitos.
Em reação à investida policial, a dupla passou a realizar disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram de igual modo. Os dois jovens foram alvejados, sendo que Anderson Fonseca do Nascimento (Caboclo), 24 anos, foi capturado e socorrido para o Hospital Municipal da cidade. Já o outro criminoso identificado como “Zoinho” conseguiu fugir, mesmo estando baleado.

Caboclo (Esquerda) morreu depois de ser socorrido, e Zoinho (direita) está foragido, ambos trocaram tiros com a Polícia em Cipó-BA. Fotos – Henrique Madeira

Devido ao grave ferimento, Caboclo foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, porém nas proximidades do povoado Boa Hora, em Ribeira do Amparo-BA, não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado. Desta forma o corpo retornou para Cipó-BA, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Segundo a Polícia, tanto Caboclo quanto Zoinho são oriundos de Ribeira do Pombal, e membros da Facção Criminosa Katiara.

radiopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário