PORTALEUCLIDENSE: Bahia joga mal contra o Paraná, leva 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

quinta-feira, 9 de março de 2017

Bahia joga mal contra o Paraná, leva 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

Renatinho comemora o segundo gol do Paraná
O Tricolor perdeu no momento que não poderia, ao mesmo tempo que acende uma alerta quanto ao futuro do clube na série A que começa em maio.

O Bahia perdeu a primeira partida oficial do ano de 2017 na noite desta quarta-feira, 08, no estádio Durival de Britto, em Curitiba e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Paraná Club, quando estava apenas na segunda fase. O Tricolor perdeu no momento que não poderia, ao mesmo tempo que acende uma alerta quanto ao futuro do clube na série A que começa em maio.
O Bahia estava invicto até hoje, 8 de março, mas havia enfrentado clubes praticamente sem expressão.  O time vinha atuando com duas equipes em três competições. Os reservas jogando o Baianão venceu o Jacobina na estreia (2 a 0), depois empatou com Jacuipense fora de casa (0 a 0), goleou o xará Bahia de Feira (6 a 0) derrotou o Juazeirense ( 2 a 1), empatou com o Flu de Feira ( 1 a 1) e venceu o Vitória da Conquista fora (1 a 0).

O time considerado titular pela Copa do Nordeste empatou com Fortaleza fora de casa (0 a 0), venceu o Moto Club em casa (2 a 0), empatou com Altos na Paraíba ( 0 a 0) e jogando em casa venceu no jogo de volta o mesmo Altos por 3 a 0.

Pela Copa do Brasil com o time titular eliminou na primeira fase o Sergipe jogando fora de casa, e no jogo desta quarta-feira, valido pela segunda fase levou um gol de cabeça com 5 minutos do segundo tempo e não teve poder de reação, mesmo o treinador Guto Ferreira mudando três jogadores, levou o segundo gol no fim do segundo tempo. O Bahia não teve nenhum jogador com grande atuação e ao final conheceu sua primeira derrota.

O torcedor passa a se preocupar, pois, o atual elenco não inspira confiança para os grandes clássicos que virão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário