PORTALEUCLIDENSE: Euclides da Cunha: Fugitivo e acusado de roubos está de volta à cadeia

terça-feira, 7 de março de 2017

Euclides da Cunha: Fugitivo e acusado de roubos está de volta à cadeia

Até o dia 27 de fevereiro deste ano, Fábio Robson Felix, mais conhecido como ‘binho’, era procurado pela Polícia, até que foi localizado e preso no Município de Banzaê. Em seu desfavor pesava um mandado da Justiça da Comarca de Ribeira do Pombal que determinava sua localização e prisão para que responda pelos diversos crimes que cometera na região, e, também deverá responder pela fuga da carceragem da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal ocorrida em outubro de 2016.
Inicialmente, ‘binho’ havia sido preso após ignorar e fugir de uma abordagem investida por policiais militares atuantes no Município de Banzaê que o viram como potencial suspeito, por porte ilegal de arma, mas sua ficha criminal só foi devidamente conhecida na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde o SI (Serviço de Inteligência) constatou haver um mandado de prisão em aberto. Em sua companhia estava José Valter do Nascimento de Jesus. Com eles a PM encontrou um revólver cal. 32mm com quatro munições, 03 aparelhos celulares, R$ 410,00 e uma trouxinha de substância que aparenta ser maconha.

De acordo com a Polícia, Fábio Felix era procurado por crimes de roubo em Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, entre outras localidades.

Segundo uma fonte policial, em Euclides da Cunha, Fábio Felix sempre atuava com moto vermelha ou preta, aterrorizando comerciantes. As vítimas desse homem podem procurar a delegacia de Polícia local, para registro de ocorrência.

Juntamente com seu parceiro, Fábio – que está novamente à disposição da Justiça – foi recolhido ao cárcere da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, para posteriormente ser encaminhado à custódia da DT Ribeira do Pombal.

*Com informações do Euclidesdacunha.com (Foto: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário