PORTALEUCLIDENSE: Homem morre atropelado na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha

quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem morre atropelado na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha

Atropelamento na rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte) deixa uma pessoa morta na noite desta quinta-feira (23), em Euclides da Cunha - BA. A vítima é um homem, identificado como Edmundo Cardoso da Silva, conhecido como ‘Binha’, cambista, morador da Travessa Santa Cruz (Rua do Curral) via que dá acesso ao bairro Caixa D’Água via Rua do Cruzeiro.
O acidente aconteceu por volta da 18h30, em frente ao depósito de uma vidraçaria, proximidade do perímetro urbano da cidade de Euclides da Cunha.

De acordo com o levantamento preliminar feito pelo Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, o senhor Edmundo da Silva foi atingido por um caminhão-tanque de cor branca, que seguia em direção a cidade de Salvador - BA. Informações de populares evidenciam que a vítima caminhava pela pista de rolamento quando sofreu o choque do veículo. Edmundo morreu na pista de rolamento.


Não há informações sobre o paradeiro do veículo envolvido no atropelamento, assim como não havia marcas de frenagem no asfalto – característica comum na tentativa de o motorista tentar desviar seu veículo de algo/alguém. A única marca facilmente visível no asfalto é do sangue do atropelado. 

Apesar da proximidade da sede, o local é muito escuro.

Guarnições da Polícia Militar de Euclides da Cunha estiveram no local do acidente e atuou no controle do fluxo dos veículos nos sentidos, pois durante aproximadamente 1 hora e 30 minutos a rodovia ficou operacional por apenas uma direção (Norte) e interrompida completamente por poucos minutos, para as equipes do DPT executarem seus trabalhos, bem como perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo que posteriormente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.


O fluxo de veículos no local foi normalizado com a conclusão dos trabalhos das equipes vinculadas à Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Informações complementares obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com indicam que o senhor Edmundo sentia crises de perda da consciência.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário