PORTALEUCLIDENSE: Jovens de Euclides da Cunha que haviam desaparecido são encontrado na divisa da Bahia com Minas Gerais

terça-feira, 14 de março de 2017

Jovens de Euclides da Cunha que haviam desaparecido são encontrado na divisa da Bahia com Minas Gerais

Finalmente uma boa noticia para os familiares dos jovens Mateus Santos Lopes, 21 anos, e Gilcelia Santos Santana, 19, que estavam desaparecidos há cerca de uma semana da cidade de Euclides da Cunha onde residem.
Informações dão conta que os jovens que são namorados, foram localizados numa cidade que faz a divisa entre os estados da Bahia e Minas Gerais. Ainda de acordo com as primeiras informações, eles estavam pegando carona sem destino. Mateus segundo a família apresenta problemas psicológicos não informou que tipo, e a jovem é deficiente visual.

Na terça-feira da semana passada eles tinham sido vistos no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité e segundo o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Coité quando pessoas tentaram oferecer ajuda ambos desapareceram.

Na manhã desta segunda-feira, 13, a psicóloga e coordenadora do CREAS de Coité Amanda Boaventura, manteve contato informando que a Delegacia de Euclides da Cunha comunicou que as famílias já sabiam do paradeiro e que estavam providenciando irem ao encontro deles na divisa BA|MG.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário