PORTALEUCLIDENSE: Toma aqui os 500 reais: Preso com carro roubado, meliante se dá mal ao tentar subornar policiais na Bahia

terça-feira, 7 de março de 2017

Toma aqui os 500 reais: Preso com carro roubado, meliante se dá mal ao tentar subornar policiais na Bahia

Flagrado com um automóvel roubado, Lucas Roberto dos Santos foi preso, no sábado (4), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Itapuã. Para ser liberado, ele ofereceu R$ 500 aos policiais, além de um revólver calibre 38, um relógio de pulso e uma corrente de ouro, que estavam em sua casa.


Os policiais recusaram o suborno e se dirigiram até a residência de Lucas, no Alto do Coqueirinho, onde apreenderam a arma e também munições. Autuado em flagrante por receptação, corrupção e posse ilegal de arma, ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.


O Renault, de cor branca, ostentando a placa OUL – 6282, que ele conduzia, fora tomado de assalto por quatro homens armados, no dia 30 de janeiro, nas proximidades de um shopping center, localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). O veículo, a arma e as munições serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário