PORTALEUCLIDENSE: 4 jovens ficam feridos após roda se soltar de carro e veículo capotar na BA-120 em Queimadas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

4 jovens ficam feridos após roda se soltar de carro e veículo capotar na BA-120 em Queimadas

Quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam capotou neste domingo (23), no trecho da BA-120 que liga o povoado de Jacurici da Ponte ao município de Queimadas.
O condutor do veículo, Uanderson dos Santos Silva, de 21 anos, disse que ele e outros três jovens identificados como Diego Santos da Silva, 18, Bianca da Silva Santos, 20, e Erik da Silva Carvalho, 22, retornavam de uma barragem próximo ao povoado para Queimadas quando perdeu o controle do veículo Corsa e capotou após uma das rodas traseiras se soltar. 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade. Uanderson e Bianca sofreram escoriações leves e permaneceram internados na unidade médica em observação. Já Diego sofreu um corte na cabeça e fratura exposta na perna direita, enquanto Erik teve hematomas na altura dos rins e reclamava de dor intensa no local.

No momento da publicação desta reportagem, os dois estavam sendo transferidos para outra unidade de Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário