PORTALEUCLIDENSE: Claudia Leitte fala de “chateação” do filho ao ver cenas quentes dela com bailarino em clipe

domingo, 30 de abril de 2017

Claudia Leitte fala de “chateação” do filho ao ver cenas quentes dela com bailarino em clipe

A cantora Claudia Leitte apareceu poderosa no clipe de ‘Taquitá’ e fez a alegria dos fãs dançando quizomba com um bailarino, mas teve gente que estranhou as cenas mais quentes. Filho mais velho da cantora, Davi, de 8 anos, achou que a mãe deveria ter contracenado com outra pessoa.
“Ele assistiu e falou: ‘Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?’. Aí, eu disse: ‘Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho’. Aí ele: ‘Mas parece que vocês são namorados'”, conta, aos risos, em participação no Altas Horas que vai ao ar neste sábado, 29/4.

A cantora explicou que aquilo tinha sido só uma encenação. “Eu disse: ‘Sabe quando você assiste à novela que tem o ator e a atriz? Eles não são casados, mas se beijam. Mamãe nem beijou o cara, só dançou com ele ali’’, relembra.


Davi sempre acompanhou a carreira da mãe. Claudia conta que, 15 dias após dar à luz, ela já voltou a trabalhar. “Tava na função e tinha que estender minha tendinha em tudo quanto é lugar e levar meu filho, porque eu sou o gerador da minha empresa. Ele já nasceu no meio”, diz ela, que também é mãe de Rafael, de 4 anos. (GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário