PORTALEUCLIDENSE: Coité – Populares amarram adolescente que tentou roubar celular no Povoado de Almas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Coité – Populares amarram adolescente que tentou roubar celular no Povoado de Almas

Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados participaram da ação, e que o menor estava na carona quando foi contido. O comparsa fugiu.
Um fato que está se tornando comum, porém não aconselhado pelas autoridades de segurança pública é a reação a um assalto, entretanto, a depender das circunstacias, algumas pessoas em grupo tem tomado medidas semelhantes ao que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 06, no Povoado de Almas, distante 12 km do centro de Conceição do Coité, quando populares conseguiram conter o adolescente identificado apenas pelas iniciais, A. B. S, 16 anos.


Segundo a PM, o mesmo portava um arma de fogo e tentou roubar um celular de um morador da comunidade, quando populares revoltados amarraram o mesmo numa árvore no centro do povoado e passaram a agredi-lo,enquanto aguardavam a presença da PM. A guarnição da 4ª Companhia deslocou até o Povoado, mas segundo a Assessoria de Comunicação da PM, não foi possível identificar as pessoas que participaram das agressões.Com o menor foi encontrado uma arma tipo revólver calibre 32, marca Taurus, desmuniciado estando apenas com um cartucho deflagrado no tambor.

Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados participaram da ação, e que o menor estava na carona quando foi contido, enquanto que o condutor da motocicleta, identificado por Luiz Eduardo de Jesus, conhecido por ” Luizinho” conseguiu fugir do local. Os policiais conduziram o menor até o Hospital Português onde foi medicado sendo posteriormente apresentado a unidade policial onde ficou a disposição da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário