PORTALEUCLIDENSE: COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE 5º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR/EUCLIDES DA CUNHA

domingo, 23 de abril de 2017

COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE 5º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR/EUCLIDES DA CUNHA

Operação Tiradentes e Operação Dois Irmãos
Nos dias 20 e 21/04/2017 a Polícia Militar de Euclides da Cunha desenvolveu em toda a sua área de atuação a “Operação Tiradentes”, com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade das pessoas que aproveitam o feriado nacional para sair com a família, viajar, entre outras coisas.
Somente nessa Operação específica foram abordadas 333 pessoas, 65 Carros, 106 motocicletas, além de caminhões, rodoviárias, diversos bares e estabelecimentos congêneres.

Destacamos que na cidade de Euclides da Cunha, na Avenida Ruy Barbosa, centro comercial do município, abordamos e prendemos um ocupante de um veiculo que estava com uma arma tipo pistola .380 PT638 PRO AS, com 14 munições. (prisão em flagrante delito por infração prevista no art. 14, caput, da lei 10.826/03 – Porte Ilegal de Arma de Fogo).

Além dessa “Operação Tiradentes”, realizada no feriadão, estamos desempenhando diariamente, desde o mês de março, a “Operação dois Irmãos”. Operação esta desenvolvida com o apoio da CIPE Nordeste, com foco na Cidade de Euclides da Cunha, mas com alcance também para outros municípios, tais como Quijingue e Tucano. Tais operações, juntamente com o trabalho ordinário desenvolvido têm trazido maior segurança a toda a população Euclidense e das cidades circunvizinhas.

Solicitamos sempre a colaboração da Comunidade, conforme nos tem orientado o TEN CEL PM Amon Pereira Gomes, Comandante do 5º BPM. A segurança pública é dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de todos!

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 5º BPM.

3 comentários:

  1. vai cagar. so se for esses bostas mesmo....

    ResponderExcluir
  2. TÃO PRECISANDO DE UM DINHEIRINHO.....KKK NAO POR SEGURANÇA DE NINGUÉM A DELES MESMO...

    ResponderExcluir
  3. Tem de acabar com a bandidagem e pra isso tem de ser faca na caveira.
    Mata esses vagabundos

    ResponderExcluir