PORTALEUCLIDENSE: Itiúba: Liderança comunitária morre em colisão envolvendo moto e caçamba na BA-381

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Itiúba: Liderança comunitária morre em colisão envolvendo moto e caçamba na BA-381

O líder comunitário Guilherme da Silva Oliveira, morreu vítima de acidente automobilístico na noite de quarta-feira (12), depois de colidir sua motocicleta de dados não anotados, contra uma caçamba, quando trafegava pela BA 381, entre os municípios de Itiúba e Cansanção, na região da comunidade de Calçada das Pedras, distante cerca de 3 km da sede de Itiúba.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 20h quando Leo como era conhecido, deixou Itiúba para Taquari onde residia, ao tentar livrar-se de buracos na rodovia, perdeu o controle e colidiu com a caçamba com dados não anotados que trafegava no sentido contrário.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE e equipes do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim estiveram no local e registram a ocorrência e deverão informar oficialmente a verdadeira causa do acidente.

Leo do Taquari, concorreu a uma vaga na Câmara de Itiúba, mas não obteve resultado satisfatório em 2012, no pleito de 2016 optou por apoiar o candidato Jó do Toinho eleito com a terceira maior votação do município.

*Com informações de Renilson Ramos e do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário