PORTALEUCLIDENSE: Marido de Ana Hickmann é detonado na web após “Xingar” manifestantes e dizer que perdeu R$ 25 mil em “Greve Geral”

domingo, 30 de abril de 2017

Marido de Ana Hickmann é detonado na web após “Xingar” manifestantes e dizer que perdeu R$ 25 mil em “Greve Geral”

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, está sofrendo uma enxurrada de comentários negativos de internautas do Instagram. Ele usou o Story da rede social para divulgar vídeos em manifesto contra a greve geral, que aconteceu ao longo de toda esta sexta-feira (28) pelo Brasil, contra as reformas trabalhistas e da previdência.
Nas gravações, o empresário (foto/abaixo) disse coisas como: “Manifestantes cornos. Eu tenho prejuízo”, “As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo”.

As mensagens são apagadas da rede social automaticamente após 24h da publicação.

Para a revista Veja, Alexandre Corrêa falou mais sobre os efeitos da greve e os problemas que teve com a loja de produtos que controla com o nome de Ana Hickmann.

“Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 mil reais. Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”.


Alexandre Corrêa ainda protestou na última publicação do Instagram nesta sexta. “No Brasil expressar suas opiniões e expor seus sentimentos é CRIME HEDIONDO”, disse o empresário.

“Chamar as pessoas de filho da p*** (sic) e corno (sic) e da opinião???? Tô morrendo de dor de você que Perdeu 25 mil em um dia, enquanto milhares de brasileiros estão lutando por seus salários… Salário esse que mal da pra sustentar à família, Homem melhore… DEIXE DE SER PALHAÇO!!”, escreveu uma internauta.

“Uma coisa dar opinião outra coisa é se achar superior”, comentou outro.

São centenas de comentários ácidos que não cabem reprodução nesta reportagem. (Com informações do Na Telinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário