PORTALEUCLIDENSE: Paulistão: Ponte Preta massacra Palmeiras em primeira semifinal

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Paulistão: Ponte Preta massacra Palmeiras em primeira semifinal

Em Campinas, Ponte construiu sua vantagem na primeira etapa

O Palmeiras levou um chocolate da Ponte Preta, neste domingo de Páscoa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em jogo ruim da equipe alviverde e bom do time da casa, o resultado da primeira semifinal ficou em 3 x 0 para a Ponte, que abriu grande vantagem por uma vaga na final do Campeonato Paulista.
A vantagem foi toda construída na primeira etapa. Antes dos 10 minutos, William Pottker, de calcanhar, e Lucca já haviam marcado 2 x 0. Aos 34, Zé Roberto escorregou dentro da área e Jéferson ficou livre para marcar o terceiro. Nervoso, o Palmeiras quase não ofereceu riscos ao gol de Aranha. No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima, buscando ao menos um gol, mas foi a Ponte Preta quem levou mais perigo.

A decisão da vaga acontece no próximo sábado, em São Paulo, no Allianz Parque. A Ponte Preta pode até perder por dois gols de diferença. Já o Palmeiras tem que vencer por três gols para levar a partida para os pênaltis. A vaga direta só viria com uma goleada por quatro ou mais gols de diferença.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário