PORTALEUCLIDENSE: Vitória fica no empate com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vitória fica no empate com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

Sem conseguir imprimir o seu ritmo de jogo, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Paraná e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo perdeu por 2 a 0 no Barradão.
O jogo:

Precisando vencer o duelo por dois ou mais gols, o Vitória acabou iniciando o jogo atuando de forma igual ao Paraná, porém, após os 20 minutos o rubro-negro a equipe criou as principais jogadas.

No primeiro lance, Cleiton Xavier aproveitou a bobeira do sistema defensivo paranista e, de cabeça, colocou a bola no canto, porém, o goleiro do Paraná fez uma bela defesa.

Na sequência, o zagueiro Kanu recebeu a bola sozinho, mas na hora de concluir errou o alvo e cobriu a moldura do goleiro do time do Paraná.

A única oportunidade criada pelo time do Sul do Brasil foi através de Joni. O volante cobrou falta com força, mas a bola saiu em tiro de meta. No segundo tempo, o Vitória tentativa em lances, principalmente de bola parada, já o time Tricolor do Paraná tentava aproveitar os contra-ataques. A principal oportunidade do segundo tempo foi com Alex Santana. O jogador, dentro da área, colocou a redonda passando raspando o gol de Fernando Miguel.

A resposta do Vitória demorou, mas por pouco o Vitória não abriu o placar. Um belo lançamento para Pineda, que dividiu com o arqueiro do Paraná e o lateral-direito Patric não aproveitou a oportunidade. Aos 35 minutos, Pineda recebeu a bola dentro da área, dominou, girou e bateu no canto, mas a bola saiu em tiro de meta.

No final do jogo o Vitória teve duas grandes oportunidades de abrir  o marcador. No primeiro, Pineda, sozinho, perdeu na cara do gol. Depois foi a vez de Jhemerson bater forte e o goleiro Léo fez uma bela defesa e evitou o gol do Leão.

O Vitória volta à campo no domingo (23), às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Paraná x Vitória - jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil
Local: Durival Britto, em Curitiba;
Horário: 19h30 (de Brasília);

Arbitragem:  Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Pablo Almeida da Costa.
Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Rayan; Jhony, Alex Santana e Renatinho (Diego Tavares); Robson (Jonas), Nathan e Italo (Guilherme Biteco). Técnico: Wagner Lopes
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires (Pineda), Willian Farias (Uilliam Correia), Cleiton Xavier e Euller (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel

bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário