PORTALEUCLIDENSE: Baiana tentar vender moto na internet, comprador aparece, pega a motocicleta emprestada para ir buscar o dinheiro na “roça” e desaparece

sábado, 27 de maio de 2017

Baiana tentar vender moto na internet, comprador aparece, pega a motocicleta emprestada para ir buscar o dinheiro na “roça” e desaparece

Uma mulher ficou no prejuízo ao cair em um golpe em Brumado. Segundo as informações obtidas junto a polícia, após anunciar a venda de uma moto YBR / Yamaha na internet, apareceu em sua residência da vítima uma pessoa interessada em comprar o veículo.
Após negociarem, a moto foi vendida no valor de R$ 2.500,00; mas, o comprador disse que iria buscar o dinheiro na roça, com a referida motocicleta e que logo voltaria para efetuar o pagamento e pegar os documentos, no entanto, até hoje (25), não retornou e, o que chegou em sua casa, foi uma multa registrada no município de Vitória da Conquista.

A proprietária que reside no Bairro Doutor Juracy, procurou a polícia para que fosse tomada as devidas providências. // Destaque Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário