PORTALEUCLIDENSE: CE – Motorista tenta atropelar travesti, avança na contramão e mata motociclista; veja vídeo

sábado, 27 de maio de 2017

CE – Motorista tenta atropelar travesti, avança na contramão e mata motociclista; veja vídeo

O motorista Victor de Carvalho Alves se apresentou dois dias depois do ocorrido, e alegou que estava fugindo de um assalto.

Após tentar jogar o carro contra uma travesti, com quem se desentendeu, o condutor de um carro avançou pela contramão de uma rua em Fortaleza (CE) e acabou acertando em cheio a motocicleta do vendedor Auricélio Lima Vieira, 55 anos. O incidente aconteceu no último dia 7 de abril, mas só agora as imagens foram divulgadas pela polícia do Ceará, que já identificou o motorista.
VEJA O VÍDEO:
Victor de Carvalho Alves se apresentou dois dias depois do ocorrido, e alegou que estava fugindo de um assalto. “Ele apresentou a versão de que estava voltando da Praia de Iracema e quando chegou naquela altura foi abordado por assaltantes. Ele disse que estava fugindo de um assalto e, como é visto nas imagens, avançou a contramão e chegou a colher o motociclista. Por isso, ele não foi preso em flagrante. Estamos finalizando o inquérito para remeter o caso à Justiça”, afirmou o delegado Munguba Neto, responsável pelo caso, ao portal G1.

video

Segundo a família da vítima, Auricélio pilotava a moto voltando de uma entrega, quando foi atingido pelo carro modelo Hyundai Azera no cruzamento das ruas Antônio Augusto e Adolfo Siqueira.

Nas imagens de câmeras de segurança na rua, é possível ver o momento em que Victor entra na rua e é atingido fortemente pelo carro. Por conta da força da colisão, Auricélio é arremessado na calçada. Ele morreu após ser socorrido por uma ambulância do Samu.

Sem prestar socorro, o motorista deixou o local e estacionou o carro em um supermercado da região, onde também foi flagrado por uma câmera de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário