PORTALEUCLIDENSE: Daniel Oliveira vence prova de ciclismo em Itaperaba – BA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Daniel Oliveira vence prova de ciclismo em Itaperaba – BA

Neste ano, ciclista euclidense já conquistou dois títulos de campeão na categoria Sub-30

Em disputa de MTB (Mountain Bike) realizada neste domingo (21), no Município de Itaberaba – BA, o ciclista euclidense Daniel Oliveira conquistou mais um título de campeão para sua carreira. Somente neste ano de 2017, Daniel Oliveira já conquistou dois títulos de campeão nas cinco provas em que disputou pela categoria Sub-30, estando presente no pódio em todas as ocasiões.
O ciclista já possui outros títulos, conquistados em provas realizadas em anos anteriores, como em 2016, quando subiu a vários pódios entre os primeiros colocados, inclusive no primeiro lugar.

O título deste domingo foi pelo 4º GP-ITABIKE, prova de ciclismo em nível estadual, que consta no calendário Baiano de Provas de MTB, em diversas categorias, num percurso rural, passando por vias de estradas e matas fechadas, com trajeto urbano apenas na largada e chegada, conforme destaca o site Ticket Agora.

O outro título de campeão foi conquistado no dia 9 de abril, no Município de Conceição de Coité. Lá, Daniel Oliveira venceu a prova que teve percurso “super top” – como ele descreve - com 75km, “tendo de tudo um pouco”. Nas outras provas deste ano, Daniel chegou em terceiro lugar, dia 05 de março, na prova de ciclismo XCO do Município de Mundo Novo; quarto lugar, na REI BIKE EPIC, competição realizada em Feira de Santana – BA, no dia de março; e sétimo lugar no Desafio da Caatinga realizado no Município de Vitória da Conquista.


Em suas redes sociais Instagram e Facebook, o ciclista sempre agradece ao apoio de sua família, aos patrocinadores e outros apoiadores institucionais, como o site euclidesdacunha.com que acompanha sua dedicação para levar o nome Euclides da Cunha para várias partes do Estado da Bahia, por meio de sua prática esportiva.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário