PORTALEUCLIDENSE: Guarnição da CETO prende suspeitos de assaltos na região do Sisal, inclusive em loja de celular de Coité

sábado, 27 de maio de 2017

Guarnição da CETO prende suspeitos de assaltos na região do Sisal, inclusive em loja de celular de Coité

Foram recuperados R$ 3.534,50 em espécie além de 17 aparelhos celulares novos

A Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão,prendeu na tarde desta sexta-feira, 26, três indivíduos que estavam em fuga pela BR 116 a bordo de um Corsa Wind, cor branca, placa policial JOZ-2845, licença de Salvador, após roubarem a loja G BARBOSA da cidade de Tucano.
Por volta das 13h45, a Central de Araci informou que o G Barbosa de Tucano e transmitiu as características do veículo e dos suspeitos.Os mesmos estavam fugindo no sentido Feira de Santana depois de passar por Serrinha, quando o veiculo foi interceptado nas proximidades da Itaipava.


Foram presos: André Luis de Almeida Santana, 27anos,residente na Av. San Martim em Salvador e informou que já foi preso pela prática de roubo e atualmente estava cumprindo pena no regime semi-aberto; George Souza de Oliveira, 25, residente no bairro do Uruguai, em Salvador e já foi preso pela prática de crime de roubo;  Valdinei Jesus da Conceição, 28 anos, residente no bairro do Uruguai em Salvador, confessou ser o autor do assalto a loja Magazine Luiza em Serrinha no dia 10/03/17 e foi reconhecido pelas vítimas do assalto ocorrido a loja Milena Celulares em Conceição do Coité, em 19 de abril deste ano


Em consulta ao sistema, consta um mandado de prisão em aberto em desfavor de Valdinei pela prática de crime de roubo.

Foram recuperados R$ 3.534,50 em espécie além de 17 aparelhos celulares novos, dentre eles:

07 aparelhos LG K10 4G
01 Samsumg Galaxy J5 Metal
02 Samsung Galaxy J1 Mini
01 Samsung Galaxy J2 Prime
01 LG Style X
01 Smarthphone Multilaser MS45S
01 Lenovo Vibe K6
01 Moto G4 Plus
01 Moto G5
01 Alcatel PIX 4.

Foi apresentado ainda 01 revólver cal. 38 inox com 06 munições intactas, 01 relógio G-SHOCK marca Sony, 01 aparelho celular Samsung J5, 01 celular marca Samsung Duos e 01 um celular marca Lenovo.

Os indivíduos e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Serrinha para o devido registro.


Ainda não houve a confirmação se esses indivíduos que assaltaram o GBarbosa de Tucanos são os responsáveis pelo assalto ao G Barbosa de Araci. Um preposto do estabelecimento está indo à Delegacia para fazer o reconhecimento.

ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário