PORTALEUCLIDENSE: Morre aos 67 anos o ex-prefeito de Quijingue Reinaldo Oliveira

sábado, 13 de maio de 2017

Morre aos 67 anos o ex-prefeito de Quijingue Reinaldo Oliveira

Reinaldo vinha com a saúde debilitada
em decorrência do diabetes,
mas não perdia o bom humor
Reinaldo sofria com diabetes, no inicio do mês passou mal em casa e precisou ser transferido para Salvador de UTI aérea.

Faleceu por volta das 03h da madrugada deste sábado (13), no Hospital Ana Ney, em Salvador, o ex-prefeito de Quijingue, município localizado no território do sisal, Reinaldo Oliveira, 67 anos de idade. Filiado ao PMDB,
Reinaldo exerceu por doze anos consecutivos o mandato de vereador e foi eleito prefeito em 2004 e ficou a frente do município até dezembro de 2008, sendo sucedido pelo médico Joaquim Manoel dos Santos.

O peemedebista passou mal na manhã de quarta-feira, dia 03/05, em sua residência localizada na Rua Felisberto José da Silva, no cento da cidade de Quijingue, sendo levado para o hospital da cidade e os exames iniciais comprovaram Aneurisma Vascular Cerebral (AVC).

Na manhã de sexta-feira, 05, foi transferido por uma UTI Aérea para Salvador, aonde chegou ás 11h20, passou para uma UTI móvel e foi levado ao Hospital Ana Ney, no bairro da Caixa D’Água.  Na segunda-feira, dia 08, foi submetido cirurgias cardíacas resultando na colocação de duas pontes de safena.

O corpo de Reinaldo Oliveira está sendo levado para Quijingue ainda neste sábado e será velado em sua residência até as 08h de domingo, em seguida será levado para a Câmara de Vereadores, onde haverá as homenagens e às 10h, acontecerá o sepultamento.

A gestão de Reinaldo foi marcada pela construção do PSF na sede do município e uma grande quantidade de calçamento na sede e nas comunidades rurais.


Vídeo mostra momento da chegada de Reinaldo ao aeroporto de Salvador depois de ser transferido em uma UTI aérea. Ele estava otimista

Reinaldo (camisa verde) presente
nas festividades de 55 anos
de emancipação politica este ano
A última aparição em publico de Reinaldo Oliveira foi no ato do aniversário da cidade em 15 de março, quando o município completou 55 anos de emancipado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário