PORTALEUCLIDENSE: MOTOTAXISTA É BALEADO GRAVEMENTE E PERDE MOTO PARA O MELIANTE

quarta-feira, 3 de maio de 2017

MOTOTAXISTA É BALEADO GRAVEMENTE E PERDE MOTO PARA O MELIANTE

Não terminou bem para o mototaxista Rogério de Souza da Conceição, mais conhecido como Rogério, a corrida que fez, no final da manhã desta quarta-feira, para conduzir um passageiro até a localidade de Lagoa da Vaca, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 3 km da sede municipal.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil, ao chegar ao local onde ocorreu o assalto, o suposto passageiro fez um disparo de arma de fogo que o atingiu gravemente nas costas, para em seguida fugir levando com ele a motocicleta. Rogério foi socorrido imediatamente por populares para o Hospital Municipal ACM, onde chegou e ainda conversava, quando de repente teve o quadro de saúde agravado e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo a Polícia Civil, no mesmo local, na tarde desta terça-feira (2), outro mototaxista foi atacado por um meliante que se passou por passageiro e solicitou uma corrida também para a Lagoa da Vaca, porém na tentativa de tomar a motocicleta, não teve o seu plano criminoso concretizado, pois o mototaxista conseguiu escapar do local levando a chave de ignição do veículo, depois que fora empurrado pelo assaltante e cair ao chão. Suspeita-se que o mesmo elemento que baleou e roubou o motociclo de Rogério, seja o mesmo que tentou assaltar o mototaxista na tarde de ontem.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário