PORTALEUCLIDENSE: PM pula de helicóptero e ajuda a salvar 12 vítimas de naufrágio na Barra; veja vídeo

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PM pula de helicóptero e ajuda a salvar 12 vítimas de naufrágio na Barra; veja vídeo

Tripulação da aeronave constatou no local que se tratava de duas embarcações, cada uma com seis ocupantes, que haviam naufragado

O Centro Integrado de Comunicações acionou um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), na manhã deste domingo (30), com informações de um naufrágio ocorrido no mar, ao longo do bairro da Barra. As informações são da assessoria da PM. 

ASSISTA 


A tripulação da aeronave constatou no local que se tratava de duas embarcações, cada uma com seis ocupantes, que haviam naufragado. Um tripulante operacional do Graer foi lançado ao mar e procedeu os primeiros atendimentos às vítimas ainda na água.

Ainda de acordo com a PM, ao todo foram resgatadas 12  vítimas dos naufrágios, que estavam a uma distância aproximada de 2 Km da costa. Todos eram atletas de uma equipe de canoagem havaiana que treinavam para uma competição no exterior.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, posicionada no bairro da Barra, recepcionava as vítimas na areia da praia e prestava-lhes os primeiros atendimentos.

4 comentários:

  1. EU JA SABIA QUE SO PODIA SER PM BOMBEIRO; A POLICIA MAIS DESCENTE E MARAVILHOSA QUE TEMOS,POIS COMPARANDO COM PM POLICIAL PM E POLICIAL BOMBEIRO É 1 POR MIL....NA DESCÊCIA.. AMO OS BOMBEIROS BRASILEIROS ESSES AMAM DE VERDADE SEU SEMELHANTES.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai Viadinho "pão com com ovo" não sabe nem o significado da palavra "decência". Nota-se o nível cultural da postagem em nem sequer saber diferenciar BM de PM muito menos o serviço operacional do GRAER. Volta pra escola matuto sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Viadinho "pão com ovo" não sabe nem o significado da palavra "decência". Nota-se o nível cultural da postagem em nem sequer saber diferenciar BM de PM muito menos o serviço operacional do GRAER. Volta pra escola matuto sem noção.

      Excluir