PORTALEUCLIDENSE: Santa Bárbara – Dois homens são assassinados por motoqueiros

terça-feira, 23 de maio de 2017

Santa Bárbara – Dois homens são assassinados por motoqueiros

Segundo relato de populares, os autores foram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa não anotada.

As policias Militar e Civil de Santa Bárbara registraram duplo homicídio na noite de segunda-feira (22) na cidade de Santa Bárbara que teve como vítimas  José Vivaldo do Araújo Figueiredo,54 anos,residente á rua Monsenhor Ramos Machado-Centro, e Gilberto Ribeiro de Lima, 48, ele que residia na Fazenda Azeitona, zona rural do mesmo município.
De acordo com a Assessoria do 16º BPM, por volta de 20h30, a guarnição da 3ª Companhia do Pelotão de Santa Bárbara foi informada do crime que fica próximo a Secretária Municipal de Saúde.  Ao deslocar até o local a guarnição constatou os dois corpos. Não informaram o tipo de arma de fogo utilizada e segundo relato de populares, os autores foram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa não anotada.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana. A delegacia de Santa Bárbara deverá ouvir testemunhas para iniciar o serviço de investigação.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário