PORTALEUCLIDENSE: 4 pessoas presas por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

domingo, 11 de junho de 2017

4 pessoas presas por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Por volta das 22h30,  a Gu da CIPE Nordeste, em rondas pela cidade de Ribeira do Pombal, ao se aproximar de uma casa onde se encontrava 4 pessoas,  posteriormente identificadas como: Terezinha Santos de Jesus, Bruno Carvalho Aires, José Robson Santos Santana e Adriano da Silva, consumindo bebida alcoólica  e ouvindo som em frente a residência, agiram em atitude suspeita ao tentar  evadir.


A  Guarnição, imediatamente, interceptou todos, e  ao realizar a busca pessoal, foram encontradas substâncias aparentando ser cocaína e maconha. Após a busca pessoal nos homens, a Sra Terezinha, solicitou a guarnição a ida ao  banheiro, e aparentando estar numa situação desconfortável, deixou cair ao chão um revólver calibre .32, com 03 munições intactas, que se encontrava  dentro de suas roupas.


Ao revistar o perímetro foi encontrado mais substâncias entorpecentes e pinos de cocaína. Ato continuo, foi dada voz de prisão, tendo todos os envolvidos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Euclides da Cunha, onde houve a ratificação da prisão, com a lavratura do pertinente Auto de Prisão em Flagrante.



PMBA/CPE/ CIPE NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário