PORTALEUCLIDENSE: 5º BPM realiza encontro com proprietários e gerentes da área hoteleira de Euclides da Cunha.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

5º BPM realiza encontro com proprietários e gerentes da área hoteleira de Euclides da Cunha.

Na manhã de hoje, 08/06/2017, o 5º BPM realizou um encontro com proprietários e gerentes da área hoteleira de Euclides da Cunha.

Em uma iniciativa pioneira idealizada pelo Ten Cel Pm Amon, comandante do 5º BPM, nossa organização policial convidou todos os proprietários e gerentes de  estabelecimentos do setor hoteleiro de Euclides da Cunha.
A palestra, realizada hoje na sede da Unidade, teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a PM e a rede de hotéis e pousadas na cidade, bem como padronizar procedimentos e estratégias de segurança no serviço hoteleiro.
De acordo com o entendimento do Ten Cel Amon, "a marginalidade tem buscado aprimorar cada vez mais o seu modus operandi e, com isso, as forças de segurança, juntamente com a comunidade, devem buscar estratégias para coibir os atos delituosos, atuando sempre de forma preventiva". 
A partir desse entendimento é que nos reunimos para orientar e receber sugestões da comunidade, sendo que, nesse momento em que a Cidade irá receber diversos visitantes, a participação dos profissionais da hotelaria é, sem sombra de dúvida, uma importante contribuição para a segurança de toda a população.


A palestra mostrou-se tão exitosa que, de acordo com o   Sr. Wilson Nascimento Lopes, Gerente da Pousada "O POR DO SOL", "EM QUINZE ANOS DE ATIVIDADE HOTELEIRA, NUNCA TIVEMOS ESSA PROXIMIDADE ENTRE A POLICIA E A HOTELARIA". Tal frase demonstrou a grande satisfação dos  convidados presentes e mostrou que o 5º BPM - Euclides da Cunha está de parabéns em mais uma iniciativa. 


Reafirmamos mais uma vez o nosso compromisso com a Segurança Pública e a Comunidade Euclidense.     
PM e Comunidade na Corrente do BEM!!!
5º BPM, Sertão!


Comando de Policiamento Regional Leste
5º BPM/Euclides da Cunha.
TEN CEL PM Amon Pereira Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário