PORTALEUCLIDENSE: Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 19 feridos; Cantor e empresário Ailton Lee está entre as vítimas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 19 feridos; Cantor e empresário Ailton Lee está entre as vítimas

Acidente de ônibus no Estado de Minas Gerais mata oito e deixa 27 pessoas feridas dos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue. O acidente ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (19), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, Minas Gerais.

Veja o vídeo
De acordo com informações, o ônibus saiu do interior São Paulo neste domingo (18), tendo como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde a empresa é sediada.

Segundo informações, o ônibus saiu da pista e capotou perto de uma curva, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas.



Os feridos foram levados para um hospital da cidade de Salinas-MG. Não foi possível saber o quadro clínico dos feridos, assim como a gravidade dos ferimentos.


Entre os mortos está um bebê de apenas dois meses de idade.

Mais informações indicam que os mortos são dos povoados de Serra Vermelha e Cipó, zona rural de Euclides da Cunha, e do Município de Quijingue.


O músico e também empresário Ailton Lee, dono e guitarrista da banda de forró Desejo de Mulher é um dos mortos no acidente em que um ônibus que saiu de São Paulo para Euclides da Cunha virou no estado de Minas Gerais. A notícia foi confirmada em redes sociais e através de entrevista de um dos sócios da banda a uma emissora de rádio de Salvador. 


Através de redes sociais, amigos de Airton começam a postar mensagens sobre a ocorrência, lamentando a perda do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário