PORTALEUCLIDENSE: Briga de faca termina com um morto e outro ferido em Queimadas

domingo, 4 de junho de 2017

Briga de faca termina com um morto e outro ferido em Queimadas

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma briga no povoado de Gregório, na zona rural do município de Queimadas, na noite deste sábado (3).
De acordo com informações de parentes dos envolvidos, Sabino Simões Nunes, de 34 anos, e Gilvan dos Santos Silva, 42, mais conhecido como ‘Vânio’, se esfaquearam durante uma discussão que teria iniciado em um bar. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas Sabino, que foi atingido na altura do peito, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. 

Vânio sofreu cortes na cabeça e em um dos braços. Após ser atendido, ele recebeu voz de prisão dentro do hospital e foi encaminhado em uma viatura da Polícia Militar para a carceragem da 19º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) na cidade Senhor do Bonfim, onde ficará à disposição da Justiça.

O corpo de Sabino será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), também em Senhor do Bonfim, onde será periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O motivo da briga não foi divulgado.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário