PORTALEUCLIDENSE: Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116/Norte

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116/Norte

Vítima fatal tinha 63 anos e morava no Povoado de Creguenhem, distrito pertencente ao município de Tucano, onde foi sepultado no fim da tarde desta terça.
Um grave acidente na noite de segunda-feira dia (12) ceifou a vida do aposentado Ary Farias dos Reis, de 63 anos.  O acidente aconteceu por volta das 19h45, na BR-116/Norte, nas proximidades de um posto de combustíveis, no distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano- BA.

Segundo informações, passadas pela Polícia Militar, o aposentado, retornava da feira livre da cidade de Araci, conduzindo um VW/ Gol – branco de placa JGK-4566, quando colidiu frontal em uma Toyota Hilux, da mesma cor, licença de Itatim- BA, que era conduzida por um rapaz de prenome Danilo, que não se feriu.

Além do motorista do Gol, se encontravam como caronas, Raimundo Conceição do Nascimento e José Santos da Silva, ambos de idade não reveladas.  Os mesmos apresentavam ferimentos e escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma guarnição da polícia Militar da 2ª Companhia de Tucano, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

Já Ary, que havia ficado preso nas ferragens do veículo, precisou se retirado, por profissionais do HMMP, porem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na referida unidade de saúde. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana,

O corpo do aposentado foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou por necropsia e, em seguida foi liberado. Seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 13, em Creguenhem, distrito pertencente ao município de Tucano, onde mesmo morava.

Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário