PORTALEUCLIDENSE: Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha

O corpo do empresário e guitarrista da Banda Desejo de Mulher, Aírton Santana de Oliveira, conhecido no meio artístico por Aírton Lee foi o primeiro dos onze corpos das vítimas do acidente com ônibus no estado de Minas Gerais na madrugada de segunda-feira, 19, a ser enterrado.
O caixão chegou a cidade de Euclides da Cunha por volta das 10h desta terça-feira, 20, passou pela residencia de mãe no Bairro Jeremias e foi levado para a igreja evangélica Família da Graça onde era membro e permaneceu até por volta das 17h de onde saiu para o cemitério São José. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.


Vários carros de som da cidade fizeram uma ultima  homenagem ao músico, tocando uma musica executada por ele num um show da Banda Desejo de Mulher, ao qual ele era  o guitarrista e proprietário.



Aírton morreu no Município de Salinas MG, quando retornava de uma viagem para São Paulo, onde fora comprar equipamentos de iluminação de palco para a Banda Desejo de Mulher. Neste acidente, também faleceram mais 10 pessoas e outras se encontram internadas no Hospital de Salinas, para onde foram socorridas.


O prefeito municipal Luciano Pinheiro decretou três dias de luto oficial pela tragédia que vitimou vários euclidenses e pessoas de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário