PORTALEUCLIDENSE: 'War Machine' é condenado a prisão perpétua após sequestrar e torturar namorada

quarta-feira, 7 de junho de 2017

'War Machine' é condenado a prisão perpétua após sequestrar e torturar namorada

Condenado no último mês por cometer 29 crimes contra sua ex-namorada, a atriz de filmes eróticos Christy Mack, o ex-lutador do UFC e Bellator Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver foi sentenciado nesta segunda-feira (5) à prisão perpétua.
Preso em agosto de 2014 após fugir do FBI por dias, ‘War Machine’ cometeu crimes como tortura, tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de estupro e diversos atos de violência contra a ex-namorada, que foi hospitalizada por dias para se recuperar das agressões (veja as fotos divulgadas por ela - atenção, imagens fortes). Desde então, o caso se estendeu até que todas as partes fossem ouvidas.

De acordo com o site TMZ, que compareceu ao julgamento realizado no Estado de Nevada (EUA), a sentença abre a possibilidade do ex-lutador entrar com o pedido de liberdade condicional após 36 anos de regime fechado. Na ocasião, ele terá 71 anos.

Chorando copiosamente, Mack depôs pela ultima vez e reforçou os pedidos de seus advogados por uma pena dura: “Não sei quanto tempo ele merece ficar preso. Não sei em quanto tempo eu me sentirei bem ou segura. […] Posso dizer que quando ele sair, ele vai me matar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário