PORTALEUCLIDENSE: FALECEU ZORILDO PINHEIERO

terça-feira, 4 de julho de 2017

FALECEU ZORILDO PINHEIERO

Zorildo de Almeida Pinheiro, mais conhecido como Dr. Zorildo, faleceu por volta das 13h30, no Hospital Municipal ACM/Português, de Euclides da Cunha, para onde fora levado para atendimento médico, após sentir-se mal, em sua residência.
Zorildo era bacharel em Direito, formado pela USP, servidor público municipal aposentado, bastante querido no meio esportivo, principalmente, onde exerceu cargos de diretor no Esporte Clube Independente e Duda Macário, além de a Liga Desportiva Euclidense, onde ocupou o cargo de presidente. Era irmão de José Dilson Pinheiro, repórter do site euclidesdacunha.com. Casado com Therezinha Farias Pinheiro e pai de Alba Cristina -funcionária da Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha, prof. Marcelo Farias, Daniel, Letícia, elém de o famoso Stylist Dudu Farias, preferido de famosos como: Sophia Abrahão, Fernanda Souza e Thiaguinho, Adriana Birolli, Ivete Sangalo, Claudia Leite  Flávia Alessandra, Chay Sued, entre outros. O corpo já deixou o hospital municipal e está sendo preparado na Funerária Pax Federal. O velório será em sua residência, à Rua José Camerino de Abreu, bairro Jeremias. À familia enlutada, todas as condolências.

euclidesdacunha.com.

Um comentário:

  1. será que veio estes famosos todos? nem a morte faz esse povo caí na real; Não deixam de lado o orgulho e a hipocrisia, de se acharem melhor que as outras pessoas, imaginem se a mãe e o pai tivessem sido pessoas de algum statos, acho que não andava voavam, mais a mãe deles era uma mulher simples e que criou todos eles, fazendo e vendendo mingau e doces. (A MORTE É UMA BENÇÃO,POIS TANTO MORRE O ORGULHOSO COMO OS HUMILDES, A UNICA DIFERENÇA, É QUE DEUS NO ACEITA OS ORGULHOSOS COMO SEUS FILHOS.)

    ResponderExcluir