PORTALEUCLIDENSE: Homem conhecido por ‘Wesley Safadão’ é preso em Maceió por suspeita de homicídio

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homem conhecido por ‘Wesley Safadão’ é preso em Maceió por suspeita de homicídio

Na tarde desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Civil prendeu Atayron Anselmo da Silva Santos, mais conhecido como "Wesley Safadão", por suspeita de participação em um homicídio em Maceió. Atayron, de 24 anos, teria recebido o apelido por conta da semelhança com o maior fenômeno da música brasileira dos últimos anos.
De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Atayron Anselmo seria um dos autores do crime contra Wanderson Conceição de Souza, vulgo "Sorinho", em outubro de 2013, no bairro Jacintinho. A prisão de "Safadão" ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 9º Vara Criminal da Capital.

Segundo o inquérito, a vítima teria agredido e ameaçado Atayron e seus familiares depois de uma discussão. Após isso, o suspeito teria ido até a residência de Wanderson, junto com outra pessoa ainda não identificada, onde desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Atayron já tem passagem pela polícia. Em junho de 2012, foi preso por receptação. Agora, o suspeito fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário