PORTALEUCLIDENSE: Mais um esquema de “pirâmide” quebra e causa prejuízo milionário em várias cidades baianas

sábado, 22 de julho de 2017

Mais um esquema de “pirâmide” quebra e causa prejuízo milionário em várias cidades baianas

As regiões do sul e sudoeste da Bahia tiveram suas economia seriamente prejudicadas em 2013 pelo Marketing Multinível, também conhecido como Marketing de Rede, com a Telexfree e a BBOM.
Em 2016 uma nova modalidade apareceu na cidade, o D9 Clube, e várias pessoas investiram no projeto na expectativa de muito lucro a curto prazo.


O problema é que desde o início do ano que a D9 Clube parou de pagar aos investidores, e até bloquearam as contas deles. Isso tem causado uma grande indignação, já que teve gente que investiu até R$ 300 mil no Marketing Multinível ligado ao futebol. Na rede social vários investidores estão atacando o “empresa”. Em Vitória da Conquista recebemos a informação que mais de 2 mil pessoas foram lesadas. Empresa prometia ganhos de 300% “apostando” em partidas de futebol.

Pessoas declarando que não tem mais esperança de recuperar o investimento, pois o presidente da D9, Danilo Santana, não apresenta uma resposta sobre a situação e desapareceu. No site da empresa foi divulgado um comunicado sobre a situação. Veja abaixo:

“Com tantos obstáculos a superar. Recebemos críticas que nos levam a uma nova direção. Um ano e meio de d9, um tempo de grande conquista – e muitas lições aprendidas. Criamos ajustes no sistema de pagamento, evitando mudanças no plano de compensação para não comprometer a principal característica de d9: respeito a você, afiliado.


Os falsos líderes têm feito muito para desqualificar nossos negócios, seduzindo pessoas de boa fé com benefícios financeiros e mentirosos sobre informações que os beneficiariam, isso fez com que algumas pessoas fossem para outras empresas. Há inclusive aqueles que nos devem, milhões de dólares em saldos comprados, mas não pagam. Outro desafio foi o ataque de hackers – nós fomos alcançados, mas agora estamos preparados e seguros.” Com informações do Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário