PORTALEUCLIDENSE: PM prende dois homens por porte ilegal de arma no povoado de São Bento, em Canudos – BA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

PM prende dois homens por porte ilegal de arma no povoado de São Bento, em Canudos – BA

Prisão e apreensão são decorrentes de denúncia de populares

Dois homens foram presos e um revólver foi aprendido nesta quarta-feira (12) no povoado de São Bento, zona rural do Município de Canudos – BA. A ação exitosa foi realizada por uma guarnição da 5ª Cia. PM/Canudos, pertencente ao 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) da Bahia/Euclides da Cunha.
De acordo com a PM, a prisão e a apreensão aconteceram após o serviço de patrulhamento ter averiguado a informação da presença de pessoas armadas na comunidade, onde acontecia um evento festivo. ‘De imediato a Gu deslocou ao local citado, procedendo com a abordagem aos presentes no local, quando os policiais observaram a pessoa de Cleomar de Macedo dispensando uma arma de fogo no chão, foi dada a voz de prisão ao cidadão e apreendida do elemento a arma de fogo, um revólver calibre 38mm, com numeração raspada, junto com o primeiro citado se encontrava a pessoa de Edcarlos Silva’, detalha o informativo da 5ª Cia PM/Canudos.

Os dois suspeitos e a arma de fogo foram encaminhados para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foram apresentados à autoridade policial da 25ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, para adoção de medidas cabíveis.(Informações: euclidesdacunha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário