PORTALEUCLIDENSE: Polícia Civil de Euclides da Cunha recebe viaturas novas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Civil de Euclides da Cunha recebe viaturas novas

Viaturas estão à disposição dos municípios abrangidos pela 25ª Coorpin

Relevante nos trabalhos de investigação e ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Euclides da Cunha, tem como coordenador regional o delegado Paulo Jason de Melo Falcão.
Recentemente empossado no cargo, tem sob a sua coordenação, os Municípios de Monte Santo, Quijingue, Canudos, Tucano, Ribeira do Pombal, Caldas de Cipó, Ribeira do Amparo,  Nova Soure, Banzaê, Cícero Dantas, Heliópolis, Paripiranga, Fátima, além de Euclides da Cunha.

Para tornar mais ágil e melhor os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de agentes policiais e investigadores do SI (Serviço de Investigação) que atende à 25ª Coorpin e a 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, a sede, instalada no Complexo Policial Civil, tem passado por melhorias nos serviços burocráticos oferecidos aos cidadãos, além de melhorar as condições de trabalho de todos.

Objetivando mais rapidez nos deslocamentos das equipes, tanto para o atendimento nos casos de homicídio, roubo, furto, investigação, levantamento cadavérico, entre outras finalidades de sua competência e responsabilidade, foi solicitada a substituição das viaturas que serviam à 25ª Coorpin, já bastante desgastadas pelo uso rotineiro e ação do tempo. 

O pedido encaminhado pelo DPC Paulo Jason de Melo Falcão à Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, que seguindo a orientação do Governo do Estado, preocupado com o crescimento da criminalidade, prontamente atendeu à reivindicação e destinou três novas viaturas para a Coordenadoria de Polícia, em Euclides da Cunha.

Os veículos já se encontram no Município à disposição da 25ª Coorpin, onde estão em operação em defesa da sociedade euclidense e de todos os municípios sob a sua coordenação. (Informações: euclidesdacunha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário