PORTALEUCLIDENSE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM EUCLIDES DA CUNHA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM EUCLIDES DA CUNHA

Na data de hoje, 22 de setembro de 2017, uma equipe da Polícia Civil, composta pelos investigadores RANGEL e  MOURA, sob o comando do delegado Vitor Tenório, deu cumprimento a decisão com força de mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Tucano contra a pessoa de Jânio dos Reis Santos.
O mesmo esta sendo investigado na morte do senhor EMMANUEL MACEDO CAMPOS, "Manelão", o qual foi atingido por golpes de facão no dia 08/09/2017, por volta da 19h00min, na fazenda Emmanuel Campos, zona rural de Tucano - BA, a vítima foi socorrida ao hospital municipal de Tucano e transferida para Feira de Santana, onde veio a óbito.

O Dr. Thiago Alves, delegado da cidade de Tucano, representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi concedida pelo Juízo Criminal da Comarca.

O preso se encontra custodiado na carceragem da Delegacia  de Euclides da Cunha - BA a disposição do Juízo Criminal de Tucano.

A prisão possui o prazo de 30 (trinta) dias, decorrido o prazo, o representando deverá ser posto em liberdade, exceto se já tiver sido renovada a prisão temporária ou decretada a sua prisão preventiva.

 Euclides da Cunha - 25° COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário