CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM EUCLIDES DA CUNHA

Na data de hoje, 22 de setembro de 2017, uma equipe da Polícia Civil, composta pelos investigadores RANGEL e  MOURA, sob o comando do delegado Vitor Tenório, deu cumprimento a decisão com força de mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Tucano contra a pessoa de Jânio dos Reis Santos.
O mesmo esta sendo investigado na morte do senhor EMMANUEL MACEDO CAMPOS, "Manelão", o qual foi atingido por golpes de facão no dia 08/09/2017, por volta da 19h00min, na fazenda Emmanuel Campos, zona rural de Tucano - BA, a vítima foi socorrida ao hospital municipal de Tucano e transferida para Feira de Santana, onde veio a óbito.

O Dr. Thiago Alves, delegado da cidade de Tucano, representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi concedida pelo Juízo Criminal da Comarca.

O preso se encontra custodiado na carceragem da Delegacia  de Euclides da Cunha - BA a disposição do Juízo Criminal de Tucano.

A prisão possui o prazo de 30 (trinta) dias, decorrido o prazo, o representando deverá ser posto em liberdade, exceto se já tiver sido renovada a prisão temporária ou decretada a sua prisão preventiva.

 Euclides da Cunha - 25° COORPIN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.