PORTALEUCLIDENSE: OPERAÇÃO DUPLICATA EM EUCLIDES DA CUNHA REALIZADA PELA 25° COORPIN

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

OPERAÇÃO DUPLICATA EM EUCLIDES DA CUNHA REALIZADA PELA 25° COORPIN

MISSÃO: Localizar, identificar e apreender veículos que constem restrição de Furto/Roubo e se encontrem com suas marcas de identificação adulteradas, fazendo-se passar por veículos com as mesmas caraterísticas dos furtados/roubados, ou seja, "clones".

A Polícia Civil de Euclides da Cunha, em uma ação conjunta entre a 1° Delegacia Territorial e a 25° Coordenadoria de Polícia do Interior, desencadeou nesta semana a OPERAÇÃO DUPLICATA, na qual foram localizados, identificados e apreendidos 05 (cinco) veículos, todos utilizando  caracteres de identificação pertencentes a veículos de outros municípios do Estado da Bahia, de mesma cor, modelo e ano, os quais se encontram em situação regular.
Os carros apreendidos  são os popularmente conhecidos por "clones".

Através de informações anônimas prestadas ao Whatsapp Denúncia da Polícia Civil, (75) 9 9979-9040, sobre possíveis veículos de origem suspeita que estariam circulando neste município, iniciou-se uma exitosa investigação e a Polícia Civil conseguiu localizar e apreender os veículos furtados ou roubados que transitavam pelas ruas de Euclides da Cunha em aparente legalidade.

Foram instaurados Inquéritos Policiais para fins investigar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos nas ações criminosas relacionadas a operação. Os veículos recuperados foram periciados e, em momento oportuno, serão entregues aos seus legítimos proprietários.







A operação teve apoio da Guarda Municipal de Euclides da Cunha.

EUCLIDES DA CUNHA - 25° COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário